Feira Sustentável leva produtos saudáveis para a população maceioense
Evento será neste domingo (12) no Corredor Vera Arruda, das 8h às 12h

Com o intuito de estimular o consumo de alimentos saudáveis pela população maceioense e de fortalecer o empreendedorismo entre feirantes, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realiza no próximo domingo (12) a primeira edição de 2023 da Feira Sustentável, das 8h às 12h, no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca.
“Quem for visitar a feira irá encontrar produtos frescos vindos diretamente do campo, com uma grande variedade de legumes, folhosos e verduras. Todos os produtos são oriundos da agricultura familiar, cultivados em Alagoas. Nós buscamos apoiar os produtores e promover a conscientização da segurança alimentar”, frisa o secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gino César.
A feira reúne 38 agricultores e agricultoras dos municípios de Flexeiras, Palmeira dos Índios, Igaci, Maceió, Rio Largo, Murici, Messias e Girau do Ponciano.
O evento tem o título de Feira Sustentável para incentivar os agricultores e as agricultoras a fazerem a transição da produção agroecológica para a orgânica.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
