PC inicia investigação de assassinato de jovem encontrado em contêiner
A Polícia Militar (PM) foi acionada, na manhã desta quinta-feira (09) após populares encontrarem o corpo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, deu início ao processo de investigação relacionado ao assassinato do jovem de 21 anos, identificado como Izaias Ferreira Vasconcelos, que teve seu corpo encontrado em um contêiner de lixo no mercado da produção, no bairro da Levada em Maceió.
Feita a denúncia, uma equipe comandada pela Delegada Rebecca Cordeiro foi ao local para dar inicio aos primeiros levantamentos da investigação.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, na manhã desta quinta-feira (09), após populares encontrarem um corpo dentro de um contêiner, no Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió.
A área onde o cadáver foi encontrado é onde ocorre o descarte de lixo das lojas e barracas do Mercado.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
