Motociclista se distrai com capotamento e provoca novo acidente em Rio Largo
Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi levado até o Hospital Ib Gatto Falcão
Uma colisão envolvendo uma moto e um carro de passeio deixou um motociclista ferido na manhã desta sexta-feira (10), em Rio Largo, no sentido da Usina Utinga Leão.
De acordo com as primeiras informações, o condutor da moto se distraiu ao ver um carro modelo Chevrolet Classic capotado na pista. Ele acabou colidindo contra um veículo modelo Fiat Palio a sua frente.
Com o impacto da colisão, a condutora do Fiat Palio perdeu o controle e saiu da pista. Apenas o motociclista ficou ferido. Ele sofreu escoriações nas pernas e foi socorrido até o Hospital Ib Gatto Falção, na cidade.
A Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada. Ainda segundo informações colhidas pelo programa Pajuçara na Hora, o motociclista tem seguro, que irá cobrir os danos do acidente.
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
