Colisão entre ônibus e motocicleta deixa um morto e outro ferido na Ponta Verde
A vítima ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (10), na Rua Mário de Gusmão, no bairro Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações levantadas, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre ônibus e motocicleta.
Não há informações, até o momento, sobre a dinâmica do acidente, mas em um vídeo que circula pelas redes sociais - e que não será reproduzido aqui em respeito às vítimas, é possível ver homens do Corpo de Bombeiros removendo um corpo, enquanto outra pessoa está próximo à motocicleta, em baixo do ônibus.
A vítima ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
