Bombeiros buscam por jovem de 29 anos que desapareceu na Praia de Guaxuma
Banhista ainda conseguiu salvar sobrinho da vítima
O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) retomou, na manhã desta segunda-feira (13), as buscas por um jovem de 29 anos que desapareceu na Praia de Guaxuma, em Maceió.
De acordo com informações repassadas por um amigo da vítima, o jovem, identificado apenas como Diego, entrou na água com o sobrinho de 18 anos. Ambos não sabiam nadar e foram puxados pela correnteza.
Um banhista entrou na água para ajudar e conseguiu retirar o sobrinho da vítima da água. Quando o banhista retornou para salvar Diego, ele já tinha sido levado pela correnteza.
As equipes Falcão e de Mergulho do CBMAL estão no local. A área onde o incidente ocorreu é considerada perigosa para banho, inclusive há uma placa sinalizando a informação no local.
Últimas notícias
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Tony Tornado sobre ver mais negros na TV: "Da vontade de chorar"
Deputado do PT flagrado trocando socos em Curitiba se manifesta
Discussão por aluguel termina em agressão entre vizinhos em Palmeira dos Índios
Homem é preso após furtar duas latas de leite em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
