Semana começa ensolarada em Maceió
Próximos dias devem apresentar variações de nebulosidade

A previsão do tempo para o começo desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (13) até a quarta-feira (15) é de predomínio de sol, com variações de nebulosidade.
As temperaturas estão em alta na capital, com máximas de 31ºC e mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar também registra níveis elevados, com máximas de 95% e mínimas de 60%.
Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com uma fraca intensidade.
Em detalhes
A previsão para esta segunda-feira (13) é de sol na maior parte do dia.
Já na terça-feira (14), a capital terá sol entre poucas nuvens.
E na quarta-feira (15), os maceioenses terão períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.
Esta previsão foi feita pela Semarh, que notou a presença de uma massa de ar seco e quente que inibe a formação de nebulosidade convectiva sobre o Leste da região Nordeste do Brasil, incluindo o Estado de Alagoas durante esta segunda-feira.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
