Davi Davino Filho poderá assumir Secretaria de Saúde de Maceió
Davi estava cotado para assumir a pasta de cultura da capital alagoana
O ex-deputado Davi Davino Filho (PP) entrará oficialmente para o bloco político da prefeitura de Maceió. Não se sabe ao certo se a estreia será na pasta da cultura ou na secretaria de saúde.
A família Davino tem experiência no ramo da saúde sendo dona de uma das principais organizações sociais de saúde de Alagoas, a FunBrasil. A Organização é responsável por vários exames e consultas da rede municipal de saúde e que terá, inclusive, um hospital no Benedito Bentes.
Os Davino também são experientes no mundo da política, tendo Davi pai como vereador de Maceió e Rose Davino como deputada estadual. Davi Davino Filho disputou nas eleições passadas a vaga de senador, obtendo 42,22% dos votos válidos, ficando em 2º lugar no ranking dos mais votados.
Especula-se que, com a ida de Davi Filho para o time de JHC, o ex-deputado estaria desistindo de disputar a vaga de prefeito de Maceió, para quem sabe, concorrer como vice-prefeito. É uma possibilidade.
Últimas notícias
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Republicanos oficializa posição de independência na corrida presidencial
Bebê prematuro cai no chão ao nascer e morre em hospital de Maceió
Tempo instável: Inmet renova alertas de chuva forte e vendaval em AL
PF deflagra operação contra esquema de corrupção eleitoral ligado à saúde
Estado inicia liberação de 223 áreas para obra do Canal do Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
