Municípios discutem retorno da Operação Carro-Pipa em AL
A reunião aconteceu na sede da AMA na manhã desta segunda-feira (13)

Na manhã desta segunda-feira (13), a Associação dos Municípios Alagoas(AMA) se reuniu com seis deputados federais e 38 representantes dos municípios para discutir a retomada da distribuição de água no Estado.
Segundo Hugo Wanderley, presidente da AMA, uma bancada de Deputados, comandada pelo Deputado Isnaldo Bulhôes, promete levar o problema a Brasília.
Ele ainda diz que ao menos 150.000 pessoas nos 38 municípios, estão em situação difícil e que precisam urgentemente receber água limpa para consumo. Até o momento não há data para o retorno da água, mas o presidente Hugo Wanderley garantiu que eles trabalharão nas esferas federais e municipais o mais rápido possível para que a água retorne brevemente.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
