Municípios discutem retorno da Operação Carro-Pipa em AL
A reunião aconteceu na sede da AMA na manhã desta segunda-feira (13)

Na manhã desta segunda-feira (13), a Associação dos Municípios Alagoas(AMA) se reuniu com seis deputados federais e 38 representantes dos municípios para discutir a retomada da distribuição de água no Estado.
Segundo Hugo Wanderley, presidente da AMA, uma bancada de Deputados, comandada pelo Deputado Isnaldo Bulhôes, promete levar o problema a Brasília.
Ele ainda diz que ao menos 150.000 pessoas nos 38 municípios, estão em situação difícil e que precisam urgentemente receber água limpa para consumo. Até o momento não há data para o retorno da água, mas o presidente Hugo Wanderley garantiu que eles trabalharão nas esferas federais e municipais o mais rápido possível para que a água retorne brevemente.
Últimas notícias

Aprovado PL que cria cadastro de condenados por estupro e violência doméstica em AL

Justiça determina que Prefeitura de Igaci realize concurso para Guarda Municipal

Para garantir a segurança dos torcedores, MP inspeciona obras do Rei Pelé

Rafael Brito compõe comitiva que apresenta investimentos para o desenvolvimento do Brasil em Nova Iorque

Homem é assassinado a tiros em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de cocaína em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
