Recordista, brasileira diz ter 15 mil piercings e fazer perfurações sozinha
A brasileira afirma ter 3.500 piercings na região da genitália
Há 20 anos a brasileira Elaine Davidson, hoje com 56 anos, mantém o título de pessoa com maior número de piercings no mundo, segundo o Guinness Book. Em uma entrevista à TV britânica, ela contou que das 15 mil perfurações que possui atualmente, mais de 3 mil estão em sua vagina, e que ainda quer realizar novas perfurações.
Apesar de as joias pesarem um total estimado em três quilos, a ex-enfermeira, que mora em Edimburgo, no Reino Unido, contou ao programa "This Morning", que pretende chegar aos 20 mil piercings para manter seu recorde mundial. Muitos deles são realizados pela própria Elaine, exceto os íntimos.
A brasileira afirma ter 3.500 piercings na região da genitália e já estar acostumada com comentários bons e ruins sobre sua aparência. Segundo Elaine, o sonho de entrar no Guinness começou na juventude, vendo outros recordistas.
"Começou quando eu era muito jovem. O Livro dos Recordes era minha paixão, meu sonho. Depois de muito tempo tentando, consegui conhecer o pessoal do Guinness e eles me fizeram parte da família. Foi uma das melhores coisas a me acontecer", disse ela, ao "This Morning". O primeiro piercing foi feito em 1997.
Questionada sobre infecções relacionadas aos piercings, Elaine respondeu que nunca precisou enfrentar esse tipo de problema e justificou dizendo passar por consultas com uma boa médica, além de utilizar vinagre como método de cicatrização — mas atenção: este método não é recomendado por médicos.
Depois das mais de duas décadas com as joias, a recordista também afirmou que não sente mais dores ao colocar as peças, podendo se autoperfurar tranquilamente e completou falando sobre as perfurações em suas genitais.
"Os piercings íntimos eu faço com um amigo nos Estados Unidos, porque no Reino Unido eles não gostam de perfurar genitais", compartilhou Elaine.
A brasileira se tornou recordista em maio de 2000, quando o Guinness World Records confirmou que ela tinha 462 piercings em seu corpo, incluindo 192 no rosto — uma coleção que estava só no início. A última contagem do Guinness é de 2006, quando foram contabilizadas 4.225 joias.
Além dos piercings, Elaine também chama atenção pelos cabelos coloridos, tatuagens no rosto e corpo e por suas apresentações que incluem deitar em uma cama de pregos, andar sobre o fogo e deitar em cacos de vidro.