Bombeiros resgatam corpo de jovem de 18 anos que se afogou na Praia da Jatiúca
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) resgatou nesta terça-feira (14) o corpo de Gabriel Machado da Silva, jovem de 18 anos que se afogou na Praia da Jatiúca após mergulhar com amigos.
O desaparecimento ocorreu na tarde dessa segunda-feira (13) e as buscas pelo corpo do jovem foram retomadas pelos bombeiros por volta das 8h da manhã de hoje. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Segundo informações repassadas por testemunhas ao CBMAL, Gabriel Machado da Silva estava bebendo com amigos quando se afogou no mar da Jatiúca.
Em entrevista à TV Pajuçara, o subtenente Eduardo, explicou que, apesar do trecho não ser considerado perigoso, o fato da vítima estar alcoolizada pode ter causado o acidente. “Ele tinha bebido e isso pode ter agravado, perde-se o discernimento”.
“A maré estava seca. Nessa época do ano, a gente não encontra uma área de risco aqui. Acontece, na maioria das nossas praias, as concorrentes de retorno, algumas sazonais, algumas fixas. Neste ponto da Jatiúca, a gente tem as correntes de retorno sazonais, que são formadas momentaneamente e podem levar as pessoas para uma área mais funda. E se não souber nadar, pode estar se colocando em uma situação de risco”, explicou o subtenente.
Últimas notícias

Vítimas de acidente são resgatadas por helicópteros na Barra de Santo Antônio

Após esposa notar sinais vitais, homem baleado na cabeça é socorrido em Arapiraca

MPF, MP/AL e DPU discutem soluções financeiras para o Hospital Veredas

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
