Mulher é assassinada a tiros ao levar criança à escola
Ela foi atingida com cinco tiros no tórax e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a tiros quando levava uma criança à escola, no município de São Miguel dos Campos. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14). Ela foi atingida com cinco tiros no tórax e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, uma equipe foi acionada para socorrer a vítima no Conjunto Hélio Jatobá e levá-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
De acordo com o delegado do município, João Marcello, a mulher era dependente química e vivia nas ruas. Ela fazia o serviço de levar essa criança à escola em troca de comida.
Últimas notícias
Polícia Civil de Alagoas realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”

Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro

Do pequeno ao grande empresário: FIPI movimenta economia palmeirense e dobra lucros no comércio local

'Uma dipirona': mulher finge ligar para farmácia e denuncia agressão

Pressão pelo impeachment de Moraes cresce no Senado
![[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa](https://img.7segundos.com.br/3ruUNOIXme8dhnQZ_wIBDqRgzBk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-06-at-094659.jpeg)
[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
