'Muriçoca' é preso com quase 1,5kg de maconha na Cidade Universitária
Sujeito foi identificado após uma denúncia anônima
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14), no Conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária. O sujeito era conhecido como “Muriçoca” e com ele foi apreendido aproximadamente 1,5kg de maconha.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma guarnição do Bope foi averiguar uma denúncia anônima sobre a atividade do suspeito. Ao chegarem no endereço informado, encontraram um homem com as mesmas características de Muriçoca.
Ao ser abordado, o encontraram com maconha. Diante do flagrante, buscas foram feitas em sua residência, onde os militares acharam: 01 pistola cal. 9mm n° suprimida; 4 carregadores de pistola 9mm; 48 munições 9 mm; 1 revolver cal. 32 n° suprimida; 1 munição cal. 32; 1490 g de maconha e 1 balança de precisão.
Diante dos fatos, Muriçoca foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
