INMET alerta para fortes chuvas em todo o estado nesta quarta-feira(15)
O volume de chuvas deve variar entre 20 e 30mm/h

O Instituto Nacional de Metereologia (INMET) divulgou um alerta com relação as fortes chuvas que atingirão o estado de Alagoas nesta quarta-feira (15).
Segundo as informações do INMET o volume de chuva vai variar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, haverão ventos de até 60km/h.
O risco para falta de energia é baixo, assim como o risco de queda de galhos e árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
O instituto recomenda que em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Os munícipios atingidos serão: Atalaia, Barra de Santo Antônio, Branquinha, Cajueiro, Campestre, Capela, Chã Preta, Colônia, Leopoldina Coqueiro Seco, Flexeiras, Ibateguara, Jacuípe, Japaratinga, Joaquim Gomes, Jundiá, Maceió
Maragogi, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Novo Lino, Paripueira, Passo de Camaragibe, Pilar, Porto Calvo, Porto de Pedras, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Santana do Mundaú, São José da Laje, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Satuba,União dos Palmares
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
