Praça Central de Riacho Doce é contemplada com iluminação em LED
Equipes da Sima também reforçaram a iluminação do entorno do espaço de convívio
A Praça José Emídio de Carvalho, que ocupa um espaço central no bairro Riacho Doce, no Litoral Norte da cidade, agora conta com iluminação em LED. Por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), novas luminárias foram instaladas e postes foram reposicionados, deixando a área de lazer ainda mais aconchegante e apta ao convívio social.
A dona Maria José tem um carrinho de acarajé na praça e disse ter ficado feliz com o reforço na iluminação. "No primeiro dia que mudou as lâmpadas eu já percebi a diferença, tá tudo mais clarinho e o povo gosta disso. O resultado é que a praça fica mais movimentada e melhora também as vendas", comentou.
Além da praça, as equipes da Sima também reforçaram a iluminação do entorno. "A orientação do prefeito JHC é trabalhar pelo fortalecimento do convívio social, dotando os espaços com iluminação de qualidade para que a população possa fazer o devido uso", destacou a gestora da Sima, Camila Porciúncula.
Zaira Neder coordena um projeto social na região e também desenvolve ações na praça. Para ela, a nova iluminação vai agregar muito ao trabalho. "Gosto de reunir a criançada na praça para ler contos infantis e contar histórias. Já fazíamos isso antes e, agora com essa nova iluminação, vai ficar ainda melhor", disse.
Morador do bairro, o chefe de segurança Claudio Levy já aproveita a nova iluminação para trazer o filho à praça. “Tá muito bom e a gente consegue aproveitar até mais tarde. Todo mundo aqui está satisfeito com a gestão do prefeito JHC”, elogiou.
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
