Michelle Bolsonaro é confirmada na presidência nacional do PL Mulher
Ex-primeira-dama deverá viajar pelo país para atrair mais filiadas ao partido e manter o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que permanece nos Estados Unidos, em voga

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi confirmada, nesta quarta-feira (15), como a nova presidente nacional do PL Mulher. O nome dela no cargo foi anunciado pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.
O PL Mulher é um braço interno do PL voltado às mulheres e a políticas em favor da população feminina. Michelle deverá viajar pelo país para atrair mais filiadas ao PL e manter o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que permanece nos Estados Unidos, em voga.
“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim”, disse Michelle Bolsonaro, de acordo com nota do partido.
Ela deve ainda continuar com o trabalho em prol da comunidade surda e pessoas com doenças raras, por exemplo. Michelle chegou a ser cotada para eventualmente disputar a presidência da República nas próximas eleições, caso Jair Bolsonaro fique impedido por algum motivo.
“Quero agradecer o apoio das deputadas, para mim é algo novo. Se Deus viu graças em mim para ter a oportunidade de construir um Brasil melhor, estou disposta a colaborar com o crescimento do PL Mulher, seguir na Luta pela comunidade surda, e agregar a pauta da mulher com acessibilidade.”
Michelle se reuniu com Costa Neto, deputadas da bancada feminina da sigla, o ex-candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro, general Braga Netto, e o líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), na sede do PL em Brasília.
“Michelle vai ter toda a estrutura no partido. Vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, afirmou Costa Neto, segundo a assessoria do PL.
A ex-primeira-dama vai suceder a deputada federal Soraya Santos (PL-RJ) no cargo.
Últimas notícias

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Taquarana

Megaoperação cumpre 80 mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Alagoas

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol

Cinco pessoas são detidas por uso de entorpecentes em diversos pontos de Palmeira

Suspeito de assaltos é preso por tráfico de drogas na Santa Lúcia

Homem é baleado na cabeça e sobrevive na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
