“Eu não estou substituindo o deputado Davi Davino Filho”, avisa Rose Davino
Parlamentar fez pronunciamento no primeiro dia dos trabalhos do ano legislativo na terça (15)
A deputada estadual Rose Davino (Progressistas) usou a tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) de Alagoas, na tarde da quarta-feira (15) para mandar recado aos pares e também a população, descartando estar na Casa somente para ocupar a vaga do filho dela, o ex-deputado Davi Davino Filho, que encerrou o mandato após abdicar a possibilidade de reeleição para concorrer ao Senado, que acabou perdendo a disputa. “Eu não estou substituindo o deputado Davi Davino Filho”.
Ainda durante discurso, a deputada ressaltou o papel político do clã Davino. “Quando digo nós, vencemos, falo da família Davino. A família Davino é uma referência para mim. É uma inspiração, o vereador Davi Davino. O deputado Davi Filho se tornou também com a determinação e a inteligência dele. E não é à toa que ele teve 628 mil votos em Maceió, que queriam o deputado Davi Davino como senador. Todo mundo sabe disso. E eu quero agradecer a tudo isso e quero também que a família Davino sempre pautou sua vida e seus objetivos políticos na transformação social da vida social através do acesso aos bens sociais”, disse.
Rose Davino faz questão de que chega à Assembleia Legislativa por mérito próprio. “Quem foi para as urnas foi a Rose Davino, que tem prestação de serviço aqui em Alagoas. Então, eu quero deixar bem claro que isso tudo eu fiz uma história. Sei que sou uma líder, sei que sou uma gestora, sei que tenho capacidade para estar aqui e como deputada estadual e vou lutar. Concluindo, eu estou preparada para ser uma deputada estadual e fazer a diferença”, destacou.
Últimas notícias
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Governo de Alagoas investe na restauração da rodovia AL-115
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
