“Eu não estou substituindo o deputado Davi Davino Filho”, avisa Rose Davino
Parlamentar fez pronunciamento no primeiro dia dos trabalhos do ano legislativo na terça (15)

A deputada estadual Rose Davino (Progressistas) usou a tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) de Alagoas, na tarde da quarta-feira (15) para mandar recado aos pares e também a população, descartando estar na Casa somente para ocupar a vaga do filho dela, o ex-deputado Davi Davino Filho, que encerrou o mandato após abdicar a possibilidade de reeleição para concorrer ao Senado, que acabou perdendo a disputa. “Eu não estou substituindo o deputado Davi Davino Filho”.
Ainda durante discurso, a deputada ressaltou o papel político do clã Davino. “Quando digo nós, vencemos, falo da família Davino. A família Davino é uma referência para mim. É uma inspiração, o vereador Davi Davino. O deputado Davi Filho se tornou também com a determinação e a inteligência dele. E não é à toa que ele teve 628 mil votos em Maceió, que queriam o deputado Davi Davino como senador. Todo mundo sabe disso. E eu quero agradecer a tudo isso e quero também que a família Davino sempre pautou sua vida e seus objetivos políticos na transformação social da vida social através do acesso aos bens sociais”, disse.
Rose Davino faz questão de que chega à Assembleia Legislativa por mérito próprio. “Quem foi para as urnas foi a Rose Davino, que tem prestação de serviço aqui em Alagoas. Então, eu quero deixar bem claro que isso tudo eu fiz uma história. Sei que sou uma líder, sei que sou uma gestora, sei que tenho capacidade para estar aqui e como deputada estadual e vou lutar. Concluindo, eu estou preparada para ser uma deputada estadual e fazer a diferença”, destacou.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
