“Eu não estou substituindo o deputado Davi Davino Filho”, avisa Rose Davino
Parlamentar fez pronunciamento no primeiro dia dos trabalhos do ano legislativo na terça (15)
A deputada estadual Rose Davino (Progressistas) usou a tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) de Alagoas, na tarde da quarta-feira (15) para mandar recado aos pares e também a população, descartando estar na Casa somente para ocupar a vaga do filho dela, o ex-deputado Davi Davino Filho, que encerrou o mandato após abdicar a possibilidade de reeleição para concorrer ao Senado, que acabou perdendo a disputa. “Eu não estou substituindo o deputado Davi Davino Filho”.
Ainda durante discurso, a deputada ressaltou o papel político do clã Davino. “Quando digo nós, vencemos, falo da família Davino. A família Davino é uma referência para mim. É uma inspiração, o vereador Davi Davino. O deputado Davi Filho se tornou também com a determinação e a inteligência dele. E não é à toa que ele teve 628 mil votos em Maceió, que queriam o deputado Davi Davino como senador. Todo mundo sabe disso. E eu quero agradecer a tudo isso e quero também que a família Davino sempre pautou sua vida e seus objetivos políticos na transformação social da vida social através do acesso aos bens sociais”, disse.
Rose Davino faz questão de que chega à Assembleia Legislativa por mérito próprio. “Quem foi para as urnas foi a Rose Davino, que tem prestação de serviço aqui em Alagoas. Então, eu quero deixar bem claro que isso tudo eu fiz uma história. Sei que sou uma líder, sei que sou uma gestora, sei que tenho capacidade para estar aqui e como deputada estadual e vou lutar. Concluindo, eu estou preparada para ser uma deputada estadual e fazer a diferença”, destacou.
Últimas notícias
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
