Ano letivo da Rede Estadual começa nesta quinta para mais de 180 mil estudantes
A portaria contendo o calendário escolar, bem como as matrizes curriculares, foi publicada no DOE

O ano letivo 2023 da rede estadual de ensino começou oficialmente nesta quinta-feira (16) nos 102 municípios alagoanos.
Cerca 180 mil estudantes foram matriculados e irão cursar 200 dias letivos. A portaria contendo o calendário escolar, bem como as matrizes curriculares, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 9.
Em entrevista à TV Pajuçara, a diretora da Escola Estadual Princesa Isabel, Joseane Martins, explicou as atividades desenvolvidas para receber os estudantes.
“É com muito prazer que estamos recebendo os alunos. Nós temos seis turmas de alunos novatos do primeiro ano, que estão iniciando este ciclo do Novo Ensino Médio. Queremos acolher da melhor forma, com alegria, entusiasmo, com atrações, palestras, apresentação da equipe e o lanche especial”.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
