Centrais JÁ! terão atendimento ao público suspenso no feriado de Carnaval
Serviço também será suspenso para manutenção e atualização do sistema e volta a funcionar em 27 de fevereiro
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag/AL) informa que, em virtude do feriado de Carnaval, não haverá atendimento ao público nas Centrais JÁ! nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.
Além disso, nos dias 23 e 24, os serviços serão suspensos para a realização de um treinamento de manutenção e atualização do sistema, visando garantir um atendimento de qualidade à população.
A Seplag informa ainda que atendimento ao público será normalizado a partir do dia 27 de fevereiro.
O JÁ! é um projeto do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag/AL), que tem como objetivo oferecer atendimento ágil, eficiente e com maior segurança aos cidadãos. As centrais, presente em diversas cidades do Estado, oferecem uma ampla variedade de serviços, desde a emissão de documentos, até o acesso a serviços públicos online.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
