Prédio da Associação Comercial é fechado com tapume para evitar vandalismo
Após jovem ser flagrado vandalizando poste histórico

O prédio histórico da Associação Comercial de Maceió, localizado no bairro do Jaraguá, foi fechado com tapumes para evitar casos de vandalismo durante o período de carnaval.
Em nota, a entidade ressalta "os reiterados atos de depredação e vandalismo contra a sede histórica da entidade, que é um patrimônio cultural de nosso Estado, de cunho privado".
No último dia 10 deste mês, um jovem foi flagrado vandalizando um dos postes históricos durante o Jaraguá Folia. Ele caiu, teve fratura exposta e foi levado até um hospital particular.
Crime
O diretor jurídico da Associação, Alessandro Lemos, disse que a instituição irá registrar notícia crime e ingressar uma ação civil. O responsável pelo vandalismo, de 32 anos, pode ter que pagar pela destruição.
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros recebe visita de 600 crianças em comemoração ao Dia do Soldado

Estacionamento com placas solares vai reduzir gasto com energia elétrica no IFAL de Arapiraca

PM/AL apreende armas, drogas e recupera celular em Arapiraca neste fim de semana

Prefeitura e Governo do Estado inauguram obras em Traipu nesta terça (26)

Polícia proíbe eventos com paredão em municípios de atuação do 6º BPM

Primeira edição do Orla Livre Penedo Criativa é sucesso de público e inovação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
