Operação Lei Seca vai fiscalizar diversos municípios durante carnaval
Ação começou ainda durante as prévias carnavalescas
A Operação Lei Seca já está nas ruas em diversos municípios alagoanos para fiscalizar as estradas e garantir segurança viária durante o carnaval.
Em entrevista à TV Pajuçara, o subchefe de planejamento de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sérgio Ronaldo de Oliveira, explicou que o trabalho foi iniciado ainda durante as prévias.
De acordo com ele, onde houver evento em Alagoas, equipes do Detran estarão presentes, principalmente em cidades do Litoral.
“Para nós, não interessa a multa simplesmente. Precisamos da participação e compreensão da população. Se vai beber, procure um táxi, um transporte por aplicativo, eleja um amigo. O carnaval precisa ser alegre, mas precisa ser tranquilo. A intenção das nossas equipes é trazer paz no trânsito”.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
