Comportamento

Carnaval e ménage: sexo a três é o fetiche preferido dos foliões?

A procura por sexo a três aumenta no Carnaval. Confira dicas para curtir o ménage ao máximo em meio à folia

Por Metrópoles/Pouca Vergonha 17/02/2023 11h11
Carnaval e ménage: sexo a três é o fetiche preferido dos foliões?
Ménage - Foto: Tara Moore/Getty Images

Às vésperas do Carnaval, o clima de folia e maior permissividade deixa o tesão das pessoas nas alturas. Justamente neste período, elas se permitem experimentar certas aventuras. Uma das que mais habita o imaginário dos foliões é o ménage.

De acordo com a Ysos – plataforma especializada na busca por pessoas para o sexo a três –, em 2020, no último Carnaval pré-pandemia de coronavírus, houve um aumento de 248% nos cadastros na sexta-feira que antecedeu o feriado. Em 2022, a tendência se manteve. Na semana anterior à folia, os cadastros no app subiram.

Além disso, a taxa de retenção dos usuários que baixaram o aplicativo pela primeira vez no feriado é 11% maior em comparação àqueles que acessaram pela primeira vez em outras épocas.

Segundo a educadora sexual Karol Rabelo, o ménage é um interesse tanto de homens quanto de mulheres hoje em dia. “Antes, esse fetiche era predominantemente masculino, com a fantasia de que o homem se relacionaria com duas mulheres. Hoje, o sexo feminino tem demonstrado interesse em também aproveitar duas parcerias”, diz.

Quer aproveitar o Carnaval para fazer um sexo a três? Confira algumas dicas da Ysos para não fazer feio e curtir ao máximo:

Comece seu esquenta on-line

Antes de sair para o bloquinho, conheça pessoas que curtem o mesmo que você e aproveite para marcar o primeiro encontro em meio à folia, em um lugar público, acompanhado de amigos e amigas.

Não é não

Folia saudável é aquela em que ninguém faz nada sem querer. Se na hora de encontrar os contatinhos não rolar uma conexão ou alguma coisa te incomodar, está liberado dar aquela escapada. Não é não em qualquer ocasião, principalmente no Carnaval.

Camisinha sempre


Às vezes, a conexão é tão forte que a vontade vem e não dá muito para esperar. Nessa hora, ter camisinha no bolso é obrigatório. Afinal, é importante não se deixar levar pelo impulso. Prevenção é coisa séria, seja com parceiros fixos, seja com peguetes carnavalescos.

Cuidado com as substâncias que te oferecerem

Se tiver rolando uma dificuldade de “botar a pipa no ar”, não caia em ciladas. Aposte no papo quente, no carinho, na preliminar, mas não procure soluções rápidas em produtos de origem duvidosa. Não existe afrodisíaco melhor do que um papo quente e muita alegria.