Política

Leonardo Dias diz ter a informação que Bolsonaro retorna ao Brasil em março para ser líder e não oposição

Vereador disse que ex-presidente virá para comandar políticos e população que comungam do mesmo pensamento

17/02/2023 11h11 - Atualizado em 17/02/2023 12h12
Leonardo Dias diz ter a informação que Bolsonaro retorna ao Brasil em março para ser líder e não oposição
Leonardo Dias - Foto: Thayla Paiva / Produtora da Rede Antena 7

O vereador Leonardo Dias garantiu ter a informação de que o ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra nos EUA, retornará ao Brasil neste próximo mês de março. A afirmação foi dada durante entrevista à REDE ANTENA7, no programa Antena Manhã, desta sexta-feira (17). De acordo com o parlamentar, Bolsonaro voltará com o objetivo de liderar a direita, descartando a possibilidade de fazer oposição ao governo Lula.

“Bolsonaro deve voltar sim em março a informação que eu tenho é essa para assumir esse papel eu não digo um papel de oposição eu digo um papel de liderança”, disse Leonardo Dias, que afirmou que a direita está sem um líder político que tenha a função de conduzir os senadores, deputados federais, governadores, prefeitos, deputados estaduais, vereadores que defendem a mesma bandeira de Bolsonaro. “Nós não temos uma liderança política para conduzi 100 deputados federais eleitos, mais de 20 senadores e todos os vereadores e prefeitos e governadores e todo mundo que pensa como um projeto de país um projeto semelhante ao que o Bolsonaro pensa”, destacou.

Leonardo Dias disse que Bolsonaro adotou a melhor decisão ao deixar o país após a derrota para Lula, na eleição presidencial. “Eu acho que o presidente Bolsonaro acertou ao sair do país e deixar que as coisas acontecessem de forma natural. Ele não interferiu tanto na política nacional. E ele não tem feito isso. Ele não tem tecido muitos comentários sobre as microações do governo Lula”, destacou.