Carnaval: agentes de trânsito garantem fiscalização nas ruas de Arapiraca
A informação foi repassada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, vai funcionar normalmente, durante os dias de carnaval, com agentes de trânsito nas ruas da segunda maior cidade de Alagoas.
A informação foi repassada pelo diretor do Departamento de Fiscalização da SMTT, Ailton Pereira.“Arapiraca não tem programação oficial de carnaval. Muita gente viaja para outros municípios para curtir a folia. Mas a maioria dos moradores permanece na cidade para brincar com os amigos e familiares. Nossa preocupação é que as leis de trânsito sejam seguidas e a forma de garantir um trânsito seguro é trabalhar atentamente em todos os dias do carnaval”, explicou Ailton Pereira.
Os agentes vão trabalhar fazendo rondas na cidade. O disque-denúncia também vai funcionar normalmente.“Quem precisar de algum atendimento ou serviço do setor de fiscalização da SMTT poderá entrar em contato através do 118.
As equipes estarão prontas e dispostas a colaborar para a resolução dos casos que surgirem durante este período de folia”, afirmou Pereira.“Manter o trânsito seguro é uma das nossas missões. A SMTT não para justamente com o intuito de que a população se sinta bem e tranquila. A gente solicita também a colaboração do público para seguir as normas e fazer tudo conforme a legislação de trânsito”, declarou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.
Últimas notícias
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
