Carnaval: agentes de trânsito garantem fiscalização nas ruas de Arapiraca
A informação foi repassada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, vai funcionar normalmente, durante os dias de carnaval, com agentes de trânsito nas ruas da segunda maior cidade de Alagoas.
A informação foi repassada pelo diretor do Departamento de Fiscalização da SMTT, Ailton Pereira.“Arapiraca não tem programação oficial de carnaval. Muita gente viaja para outros municípios para curtir a folia. Mas a maioria dos moradores permanece na cidade para brincar com os amigos e familiares. Nossa preocupação é que as leis de trânsito sejam seguidas e a forma de garantir um trânsito seguro é trabalhar atentamente em todos os dias do carnaval”, explicou Ailton Pereira.
Os agentes vão trabalhar fazendo rondas na cidade. O disque-denúncia também vai funcionar normalmente.“Quem precisar de algum atendimento ou serviço do setor de fiscalização da SMTT poderá entrar em contato através do 118.
As equipes estarão prontas e dispostas a colaborar para a resolução dos casos que surgirem durante este período de folia”, afirmou Pereira.“Manter o trânsito seguro é uma das nossas missões. A SMTT não para justamente com o intuito de que a população se sinta bem e tranquila. A gente solicita também a colaboração do público para seguir as normas e fazer tudo conforme a legislação de trânsito”, declarou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios

Família de João Paulo pretende sepultar o corpo e pede empenho da polícia na investigação do caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
