Bombeiros não encontram idosos que estariam presos em um banco de areia em praia de Paripueira
Os quatro idosos que estariam em um banco de areia não foram vistos pelos bombeiros na tarde deste domingo (19)

Banhistas da praia de Paripueira, Região Metropolitana de Maceió, no Litoral Norte de Alagoas, teriam visto quatro pessoas idosas ilhadas em um banco de areia e acionaram os bombeiros, no início da tarde deste domingo (19), próximo a um rio.
Mas, ao chegarem ao local nesta tarde, os seis bombeiros que se deslocaram para averiguarem a situação não encontraram os idosos presos no bando de arei, próximo à boca de um rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as viaturas GSA 01 e Falcão 05 fizeram buscas pela região da praia, no Litoral Norte de Alagoas, mas não localizaram as possíveis e supostas vítimas.
Os bombeiros disseram que banhistas da região relataram que não avistaram as vítimas. A guarnição GSA 01 informou que a maré ainda possibilitava a saída de banhistas da água. O que indica que os banhistas conseguiram sair em segurança da água.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
