Banco de Sangue da Santa Casa de Maceió precisa de doação de plaquetas
Instituição está com o seu estoque de plaquetas zerado
O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, localizado no Centro da capital, está com o seu estoque de plaquetas zerado.
A doação de plaquetas é benéfica em especial para pacientes em tratamento de leucemia e outros tipos de câncer, os submetidos a transplantes de medula óssea, cirurgias cardíacas, vítimas de trauma, dentre outros casos.
Para doar, basta se dirigir até o banco de sangue, localizado na Rua Barão de Maceió, nº 354, no Centro de Maceió. É necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto, estar alimentado antes de doar plaquetas (evitando alimentos gordurosos), ter entre 18 a 60 anos e pesar mais de 55 kg.
Para maiores informações, a população também pode entrar em contato direto com o Banco de Sangue através do contato (82) 2123-6240.
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
