Banco de Sangue da Santa Casa de Maceió precisa de doação de plaquetas
Instituição está com o seu estoque de plaquetas zerado
O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, localizado no Centro da capital, está com o seu estoque de plaquetas zerado.
A doação de plaquetas é benéfica em especial para pacientes em tratamento de leucemia e outros tipos de câncer, os submetidos a transplantes de medula óssea, cirurgias cardíacas, vítimas de trauma, dentre outros casos.
Para doar, basta se dirigir até o banco de sangue, localizado na Rua Barão de Maceió, nº 354, no Centro de Maceió. É necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto, estar alimentado antes de doar plaquetas (evitando alimentos gordurosos), ter entre 18 a 60 anos e pesar mais de 55 kg.
Para maiores informações, a população também pode entrar em contato direto com o Banco de Sangue através do contato (82) 2123-6240.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
