Pagamento do IPTU com 15% de desconto vai até a próxima terça (28)
Os contribuintes maceioenses podem garantir o desconto no pagamento à vista emitindo o boleto pelo site da Prefeitura
O desconto na cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023 com 15% de desconto encerra na próxima terça-feira (28). Os contribuintes maceioenses, que ainda não quitaram o IPTU, podem garantir o desconto no pagamento à vista emitindo o boleto pelo site da Prefeitura.
Para baixar a guia basta informar o número de inscrição do imóvel, que pode ser encontrado em carnês de IPTU de anos anteriores, ou o CPF do titular e o CEP do endereço.
Os contribuintes maceioenses, que ainda não quitaram o IPTU, podem garantir o desconto no pagamento à vista emitindo o boleto pelo site da Prefeitura. Para baixar a guia basta informar o número de inscrição do imóvel, que pode ser encontrado em carnês de IPTU de anos anteriores, ou o CPF do titular e o CEP do endereço.
Além de segura, a emissão do imposto pelo site também disponibiliza um código de barras que pode ser copiado e que facilita os pagamentos feitos em sites e aplicativos bancários.
O IPTU é um tributo anual destinado a ações e políticas públicas que ajudam os municípios a dar continuidade à oferta de serviços essenciais para o bem-estar da população.
Os imóveis que não estiverem com o IPTU em dia podem ser inscritos em dívida ativa, trazendo consequências para o titular como cobranças judiciais, penhora de valores em conta corrente e até mesmo leilão do imóvel, além de juros e multas por atraso.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca abre licitação para construção do Teatro Municipal

Prefeita Márcia anuncia construção de posto de saúde em São Luís do Quitunde

Sesau alerta sobre importância da prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis

Sefaz-AL convoca consumidores para resgatar prêmios da Nota Fiscal Cidadã

Lei Seca autua 18 condutores por alcoolemia em operação no final de semana

62% dos casos de violência sexual atendidos no Hospital de Emergência ocorreram em residências
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
