São José da Laje recebe mais de 140 mil foliões e se destaca como o maior carnaval do estado
CarnaLaje é uma das maiores festas carnavalescas de Alagoas
Rodrigo Valença marcou presença no CarnaLaje, maior carnaval de Alagoas, popularizado em sua gestão. Após dois anos sem festas de carnaval por causa da pandemia da Covid-19, o CarnaLaje voltou às ruas de São José da Laje, e se consagrou como o maior carnaval do estado.
“Me dá muito orgulho fazer parte dessa história e ver o quanto o nosso carnaval continua crescendo” disse Rodrigo.
O ex-prefeito da cidade se juntou aos mais de 140 mil foliões que compareceram à festividade, e aproveitaram atrações como Marcynho Sensação, Trio da Huanna e Psirico.
O CarnaLaje deste ano contou com uma mega estrutura, segurança redobrada, ampliação da Praça de Eventos, a qual recebeu caravanas de toda a região e de estados vizinhos.
Últimas notícias

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir, ameaçar e pular muro da casa da ex em Arapiraca

PM é acionada para caso de suicídio, mas descobre indícios de que mulher foi assassinada em Arapiraca

Identificado suspeito de esfaquear e matar jovem em festa no município de Delmiro Gouveia

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
