Fim de semana em Maceió terá possibilidade de chuvas isoladas
Não há previsão de tempo ensolarado
A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (24) até o domingo (26) é de possibilidade de chuvas isoladas nos próximos dias.
As temperaturas continuam em alta, com máximas de 29ºC e mínimas de 23ºC. A umidade relativa do ar também estará em alta, com máxima de 95% e mínima de 70%.
O índice de radiação ultravioleta estará em um nível considerado como extremo, portanto, apesar do tempo chuvoso, a proteção contra os raios solares é necessária.
Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com uma intensidade variando de fraca a moderada.
Em detalhes
Nesta sexta-feira (24) a previsão é de chuvas isoladas no decorrer da manhã e durante a noite. Possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco no restante do dia.
Já no sábado (25) e no domingo (26) Maceió deve esperar chuvas isoladas intercaladas com períodos de tempo seco.
Esta previsão foi feita pela Semarh, que a atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) na região Nordeste do Brasil, associado a um cavado em baixos níveis sobre a costa e pela banda mais ao sul da borda dupla da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) favorecem o aumento da nebulosidade sobre o Estado de Alagoas durante esta sexta-feira.
Últimas notícias
Arapiraca: Trabalhador desmaia após balde com cimento despencar em sua cabeça
Prefeita Ceci participa das prévias carnavalescas de Maceió e destaca respeito às mulheres no carnaval
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Equipe de Cowboy se pronuncia sobre proximidade polêmica com Gabriela
Influencer remove costelas e diz ter bebido caldo feito com os ossos
Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
