Homem aponta arma para funcionário da Equatorial após ter solicitação negada
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira(24)
Um funcionário da Equatorial teve um revólver apontado para si após reagir a uma agressão feita por um cliente. O caso teria ocorrido depois do cliente em questão ter tido uma solicitação negada em um ponto de atendimento no Centro de Maceió na manhã desta sexta-feira (24).
Segundo os funcionários da empresa, o homem aparentava estar nervoso. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que ele se levantou e deu um tapa no rosto do funcionário que negou sua solicitação.
A vítima então partiu para chutar o homem, que, em resposta, apontou um revólver para o atendente.
Após o ocorrido, o homem fugiu. Ao chegarem ao local, agentes da Ronda no Bairro encontraram a agência fechada e com os funcionários em pânico.
A polícia já tem a identidade e o endereço do suspeito em mãos e logo ele deve ser encontrado.
Em nota a Equatorial lamenta o ocorrido e informa que já registrou o Boletim de Ocorrência
Leia a nota na íntegra:
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento de uma agressão praticada por um cliente à um colaborador da empresa, na manhã desta sexta-feira (24), na Agência de Atendimento ao Cliente localizada no Centro de Maceió.
A Distribuidora ressalta que após a ocorrência, recebeu o apoio da Polícia Militar que esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.
A Equatorial reforça que foi aberto um Boletim de Ocorrência (B.O) e que vai acompanhar as investigações do caso, repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade.