Polícia

Imagens mostram o mesmo suspeito cometendo outro assalto na parte baixa de Maceió

A polícia pede que quem tiver mais informações sobre o suspeito entre em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181

Por 7Segundos com TV Pajuçara 24/02/2023 16h04
Imagens mostram o mesmo suspeito cometendo outro assalto na parte baixa de Maceió
Imagens mostram o mesmo suspeito cometendo outro assalto na parte baixa de Maceió - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas divulgou imagens de outro assalto realizado pelo mesmo suspeito que roubou uma loja de roupas, localizada em uma galeria na Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na quarta-feira (22).

Desta vez, o assalto aconteceu em uma floricultura na Jatiúca, uma semana antes do último que aconteceu, no dia 15 de fevereiro. A polícia identificou o suspeito, que, inclusive, usa as mesmas roupas dos assaltos posteriores (boné, camisa e óculos pendurado).

O modus operandi também foi o mesmo. Ele conversa com um funcionário, o leva até uma parte interna do local, rende-o e faz o assalto. O suspeito levou o celular, jóias e o carro da vítima, mas o veículo foi abandonado nas proximidades do local e recuperado pela polícia.

Na análise cronológica, esse foi o primeiro assalto, seguido por outro no dia 17 também na Jatiúca e por fim, até então, o caso da Ponta Verde nessa quarta.

A polícia pede que quem tiver mais informações sobre o suspeito entre em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são feitas de maneira anônima.

Assalto da Ponta Verde

Vídeos do circuito interno de segurança mostram um assalto a uma loja de roupas no bairro da Ponta Verde. O crime ocorreu no dia 22, mas as imagens foram divulgadas nessa quinta-feira (23).

Um homem armado invadiu o estabelecimento por volta das 13h40 e rendeu as três mulheres que estavam no local. Ele roubou dinheiro, celulares, joias, pertences pessoais e fugiu no carro de uma das vítimas.

As imagens mostram toda a ação do criminoso. Em determinado momento, uma das mulheres pede para que o criminoso “por favor” não leve seu celular. Ele a faz deitar no chão e, em seguida, pede para que as outras vítimas retirem a joias dela.

De acordo com informações repassadas ao 7Segundos, o carro em que o criminoso fugiu foi bloqueado remotamente e ele precisou abandoná-lo. Ainda de acordo com a mesma pessoa, a vítima mantinha R$ 25 mil em um compartimento secreto dentro do veículo, mas o suspeito não conseguiu a achar.

O veículo foi recuperado e a Polícia Civil investiga o caso.