Imagens mostram o mesmo suspeito cometendo outro assalto na parte baixa de Maceió
A polícia pede que quem tiver mais informações sobre o suspeito entre em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181

A Polícia Civil de Alagoas divulgou imagens de outro assalto realizado pelo mesmo suspeito que roubou uma loja de roupas, localizada em uma galeria na Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na quarta-feira (22).
Desta vez, o assalto aconteceu em uma floricultura na Jatiúca, uma semana antes do último que aconteceu, no dia 15 de fevereiro. A polícia identificou o suspeito, que, inclusive, usa as mesmas roupas dos assaltos posteriores (boné, camisa e óculos pendurado).
O modus operandi também foi o mesmo. Ele conversa com um funcionário, o leva até uma parte interna do local, rende-o e faz o assalto. O suspeito levou o celular, jóias e o carro da vítima, mas o veículo foi abandonado nas proximidades do local e recuperado pela polícia.
Na análise cronológica, esse foi o primeiro assalto, seguido por outro no dia 17 também na Jatiúca e por fim, até então, o caso da Ponta Verde nessa quarta.
A polícia pede que quem tiver mais informações sobre o suspeito entre em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são feitas de maneira anônima.
Assalto da Ponta Verde
Vídeos do circuito interno de segurança mostram um assalto a uma loja de roupas no bairro da Ponta Verde. O crime ocorreu no dia 22, mas as imagens foram divulgadas nessa quinta-feira (23).
Um homem armado invadiu o estabelecimento por volta das 13h40 e rendeu as três mulheres que estavam no local. Ele roubou dinheiro, celulares, joias, pertences pessoais e fugiu no carro de uma das vítimas.
As imagens mostram toda a ação do criminoso. Em determinado momento, uma das mulheres pede para que o criminoso “por favor” não leve seu celular. Ele a faz deitar no chão e, em seguida, pede para que as outras vítimas retirem a joias dela.
De acordo com informações repassadas ao 7Segundos, o carro em que o criminoso fugiu foi bloqueado remotamente e ele precisou abandoná-lo. Ainda de acordo com a mesma pessoa, a vítima mantinha R$ 25 mil em um compartimento secreto dentro do veículo, mas o suspeito não conseguiu a achar.
O veículo foi recuperado e a Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
