Sikêra Jr apresenta melhora e esposa agradece apoio: “Assim que formos pra casa venho aqui avisar”
Em post no instagram, Laura Peixoto explica que apresentador recebeu alta dos cuidados intensivos e está no apartamento do hospital

Laura Peixoto, esposa de Sikêra Jr., confirmou pelas redes sociais que o apresentador tem apresentado melhora, saindo da UTI e inclusive recebendo 'alta dos cuidados intensivos' no Hospital Santa Júlia. Sikera está tratando de uma otite, um tipo de inflamação no ouvido nesta sexta feira (24).
Em post, Laura disse que "Gostariamos de agradecer a todos vocês pelas orações e mensagens de apoio que estamos recebendo. (...) Estamos muito felizes em dizer que ele está se sentido muito melhor, recebeu alta dos cuidados intensivos, está no apartamento do hospital e em breve voltará as suas atividades profissionais".
O apresentador Sikêra Jr. teria sido internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), após se sentir mal no início do mês.
Últimas notícias

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
