Final de campeonato de futebol amador acaba com árbitro agredido e briga entre torcidas
Vítima, Neto Rios, irá prestar queixa em uma delegacia
A final de um campeonato de futebol 7 terminou em agressão na noite dessa sexta-feira (24). A partida entre o Figueirense da Jatiúca e o Cruzeiro do Jacintinho ocorreu na Arena Ouro Preto, no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com informações repassadas ao 7Segundos, um dos jogadores do Cruzeiro teria tentando forjar uma falta, o árbitro não registrou e o time adversário acabou fazendo o terceiro gol. O atleta em questão partiu para cima e empurrou o árbitro no chão.
A vítima é o corretor de imóveis e árbitro, Neto Rios, que vai prestar queixa da agressão em uma delegacia.
O campeonato alagoano de futebol 7 é promovido pela Federação de Futebol 7 de Alagoas (FF7AL). Os times que disputaram a partida já tem histórico de rivalidade.
Além disso, apesar da Arena Ouro Preto ter limitado a capacidade do público e ter reforçado a segurança no local, houve registro de brigas e agressões entre torcedores.
A reportagem do 7Segundos tenta entrar em contato com a FF7AL. O espaço segue aberto caso a instituição deseje se pronunciar.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
