Final de campeonato de futebol amador acaba com árbitro agredido e briga entre torcidas
Vítima, Neto Rios, irá prestar queixa em uma delegacia
A final de um campeonato de futebol 7 terminou em agressão na noite dessa sexta-feira (24). A partida entre o Figueirense da Jatiúca e o Cruzeiro do Jacintinho ocorreu na Arena Ouro Preto, no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com informações repassadas ao 7Segundos, um dos jogadores do Cruzeiro teria tentando forjar uma falta, o árbitro não registrou e o time adversário acabou fazendo o terceiro gol. O atleta em questão partiu para cima e empurrou o árbitro no chão.
A vítima é o corretor de imóveis e árbitro, Neto Rios, que vai prestar queixa da agressão em uma delegacia.
O campeonato alagoano de futebol 7 é promovido pela Federação de Futebol 7 de Alagoas (FF7AL). Os times que disputaram a partida já tem histórico de rivalidade.
Além disso, apesar da Arena Ouro Preto ter limitado a capacidade do público e ter reforçado a segurança no local, houve registro de brigas e agressões entre torcedores.
A reportagem do 7Segundos tenta entrar em contato com a FF7AL. O espaço segue aberto caso a instituição deseje se pronunciar.
Últimas notícias
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Polícia apura morte de jovem atingido por corda em Chã Preta
Mega da Virada recebe apostas com prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
Vereador bolsonarista avalia crescimento da direita e disputa pela Prefeitura de Arapiraca
Deputado articula virada na Assembleia Legislativa contra privatização da Ceasa
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
