Final de campeonato de futebol amador acaba com árbitro agredido e briga entre torcidas
Vítima, Neto Rios, irá prestar queixa em uma delegacia
A final de um campeonato de futebol 7 terminou em agressão na noite dessa sexta-feira (24). A partida entre o Figueirense da Jatiúca e o Cruzeiro do Jacintinho ocorreu na Arena Ouro Preto, no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com informações repassadas ao 7Segundos, um dos jogadores do Cruzeiro teria tentando forjar uma falta, o árbitro não registrou e o time adversário acabou fazendo o terceiro gol. O atleta em questão partiu para cima e empurrou o árbitro no chão.
A vítima é o corretor de imóveis e árbitro, Neto Rios, que vai prestar queixa da agressão em uma delegacia.
O campeonato alagoano de futebol 7 é promovido pela Federação de Futebol 7 de Alagoas (FF7AL). Os times que disputaram a partida já tem histórico de rivalidade.
Além disso, apesar da Arena Ouro Preto ter limitado a capacidade do público e ter reforçado a segurança no local, houve registro de brigas e agressões entre torcedores.
A reportagem do 7Segundos tenta entrar em contato com a FF7AL. O espaço segue aberto caso a instituição deseje se pronunciar.
Últimas notícias
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
