Final de campeonato de futebol amador acaba com árbitro agredido e briga entre torcidas
Vítima, Neto Rios, irá prestar queixa em uma delegacia
A final de um campeonato de futebol 7 terminou em agressão na noite dessa sexta-feira (24). A partida entre o Figueirense da Jatiúca e o Cruzeiro do Jacintinho ocorreu na Arena Ouro Preto, no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com informações repassadas ao 7Segundos, um dos jogadores do Cruzeiro teria tentando forjar uma falta, o árbitro não registrou e o time adversário acabou fazendo o terceiro gol. O atleta em questão partiu para cima e empurrou o árbitro no chão.
A vítima é o corretor de imóveis e árbitro, Neto Rios, que vai prestar queixa da agressão em uma delegacia.
O campeonato alagoano de futebol 7 é promovido pela Federação de Futebol 7 de Alagoas (FF7AL). Os times que disputaram a partida já tem histórico de rivalidade.
Além disso, apesar da Arena Ouro Preto ter limitado a capacidade do público e ter reforçado a segurança no local, houve registro de brigas e agressões entre torcedores.
A reportagem do 7Segundos tenta entrar em contato com a FF7AL. O espaço segue aberto caso a instituição deseje se pronunciar.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
