Homem de 59 anos tem hemorragia após ataque de cachorro de rua
Ele foi levado para UPA do Jacintinho, onde está recebendo atendimento médico

Um ataque de cachorro de rua deixou uma vítima com hemorragia em Maceió na tarde desse sábado (25). Um homem de 59 anos foi mordido no membro inferior esquerdo e apresentava laceração decorrente do ataque.
O incidente ocorreu no Conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça, Bloco 25, em Jacarecica. Segundo informações, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde está recebendo atendimento médico.
O ataque mobilizou uma equipe de quatro militares do Corpo de Bombeiros, que empregaram uma viatura no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ataque ou sobre o estado atual da vítima.
Autoridades locais alertam para a importância de se tomar cuidados ao se aproximar de animais desconhecidos e lembram que a posse responsável de animais de estimação é fundamental para prevenir situações como esta.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
