Polícia

Homem tenta devolver celular e é agredido pela dona e outras três pessoas no Clima Bom

Vítima é lavador de carros e tentou fazer uma boa ação

Por 7Segundos com Tv Pajuçara 27/02/2023 11h11 - Atualizado em 27/02/2023 11h11
Homem tenta devolver celular e é agredido pela dona e outras três pessoas no Clima Bom
Vítima tentou fazer uma boa ação - Foto: Reprodução/Tv Pajuçara

Um homem tentou devolver um celular perdido e acabou agredido pela dona do aparelho e outras três pessoas na noite deste domingo (26), no bairro do Clima Bom, em Maceió.

João Victor, um lavador de carros, relatou ter encontrado o telefone em um bar enquanto bebia com os amigos. De acordo com a vítima, o celular foi deixado no local por uma mulher, que foi vista por outras pessoas no estabelecimento.

Pensando em fazer uma boa ação, o homem pegou o aparelho na intenção de devolver a sua dona, que foi identificada pelas pessoas do bar.

Ao chegar no local combinado para a devolução do aparelho, de acordo com a vítima, o namorado da mulher o teria surpreendido no momento da entrega e o agrediu. A própria dona do telefone e outras pessoas que testemunharam o ocorrido também se juntaram para bater em João Victor.

Em decorrência da situação, a vítima foi até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestar uma denúncia contra os agressores. Após o boletim de ocorrência, o homem fará um exame de corpo delito.