Alagoas lança nova campanha promocional em feira internacional de turismo em Portugal
Governo do Estado promove até o dia 5 de março a participação de Alagoas na 33ª BTL
O Governo do Estado promove a participação de Alagoas na 33ª BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa divulgando os destinos turísticos alagoanos e gerando novos negócios para o estado em um estande exclusivo. Inclusive, o turismo em terras alagoanas está de cara nova. E para lançar essa campanha promocional do Destino Alagoas, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) preparou uma grande ação no evento, uma das maiores feiras de turismo da Europa, que começa nesta quarta-feira (1º) e se estende até o próximo dia 5 de março.
Com o slogan “Alagoas, seja, sinta, viva”, a campanha promocional do Destino Alagoas estará estampada em estande exclusivo do estado, já com a nova identidade visual. O espaço, interativo e instagramável, promete chamar a atenção dos mais de 40 mil visitantes esperados para esta que será a 33º edição da BTL. A participação da hotelaria alagoana e de representantes das prefeituras municipais e secretarias municipais de turismo de cidades alagoanas também será viabilizado através do estande do estado. Essa ação aproxima os atores do turismo no estado dos principais players do mercado em toda a Europa, gerando novos negócios para Alagoas.
“O apoio do governador Paulo Dantas é um grande diferencial para que a gente consiga realizar esses projetos voltados ao mercado europeu. De forma inédita, Alagoas cumpre uma extensa agenda em Portugal, na qual a participação do estado com protagonismo numa feira referência como a BTL é o toque final. Nossa nova campanha promocional chega com uma cara mais arrojada e moderna, baseada no conceito da diversidade cultural e de belezas naturais, além claro, do turismo sustentável, que é uma vocação natural do setor no nosso estado. Certamente iremos impactar de forma muito positiva todos agentes, operadores, jornalistas e influenciadores que visitarem o nosso espaço. Vamos garantir ainda mais visibilidade para as belezas do nosso estado”, conta a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga.
Nova Campanha
O intuito do slogan “Alagoas, seja, sinta, viva” é fazer um convite ao público para conhecer as belezas, diversidade e atrativos do estado baseado em experiências sustentáveis. Como uma vocação praticamente natural do estado, os atrativos alagoanos têm na natureza o seu grande ponto de encontro, com opções ao ar livre e vivências nos variados segmentos como turismo de sol e praia, aventura, cultural, histórico, ecoturismo, entre outros.
O material elaborado para a nova campanha conta com vídeos promocionais do Destino, moleskine, calendário, toalha, ecobag, caneta, imã de geladeira e cartões postais. Esse kit servirá a agentes de viagens, operadores, jornalistas e influenciadores para fortalecimento da marca Destino Alagoas em ações promocionais no mercado nacional e internacional.
Últimas notícias
Pousada de R$ 5,7 mi em Porto de Pedras seria principal bem adquirido com recursos desviados na Saúde de AL
Familiares de Mayara Dias lamentam morte trágica da jovem
Homem morre afogado em barragem no município de Maravilha
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
