Motociclista que atropelou artesã presta depoimento à polícia
Caso ocorreu originalmente na terça-feira (21)
O motociclista suspeito de ter atropelado a artesã de 49 anos, Roseilde dos Santos, foi até a delegacia de acidentes na manhã desta quarta-feira (01) para prestar depoimento sobre o ocorrido.
O jovem de 28 anos não falou com a imprensa, mas seu advogado comentou que ele não estava alcoolizado e que o mesmo estava em velocidade compatível com a da via.
A delegada responsável pelo caso informou que o inquérito deve ser concluído ainda essa semana, faltando apenas os laudos da perícia e o relatório da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) sobre a ocorrência. Tudo isso se faz importante para definir o que realmente aconteceu durante o acidente, só assim será possível definir como o condutor será indiciado.
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
