Mulher agride motorista de aplicativo em frente a supermercado no bairro Mangabeiras
Discussão teria iniciado porque a cliente não quis cancelar a corrida

Um desentendimento entre uma mulher e um profissional autônomo que trabalha como motorista de aplicativo terminou em agressão.
Nas imagens que circulam pela rede social, o motorista grava imagens de mulher que teria solicitado os serviços de um aplicativo após a compra de alimentos e outros produtos em um supermercado no bairro Mangabeiras, em Maceió.
Segundo o condutor do veículo, que está gravando as imagens, ele não poderia levar a feira da cliente porque a mala do carro não tem espaço porque está ocupado com o cilindro do gás veicular.
Ainda durante a gravação das imagens, a mulher se recusa a cancelar a corrida - o que gera a cobrança da taxa de cancelamento automaticamente em casos de pagamentos digitais ou em sua próxima viagem, no caso de pagamentos em dinheiro.
Irritada com a gravação das imagens a mulher vai em direção ao motorista e o agride.
A ação só para quando o segurança do supermercado interfere na confusão e impede a continuidade das agressões.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
