Comportamento

Naldo diz fazer sexo 37 vezes por semana com Moranguinho. É possível?

Após Naldo afirmar que faz sexo 37 vezes por semana com a esposa, Moranguinho, ficam as dúvidas: é possível? Caso seja, é saudável?

Por Metrópoles/Pouca Vergonha 02/03/2023 09h09
Naldo diz fazer sexo 37 vezes por semana com Moranguinho. É possível?
Moranguinho e Naldo - Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa Otalab, Naldo Benny fez uma revelação íntima que deixou apresentador e público de queixo caído. Segundo o cantor, ele e sua esposa, Moranguinho, fazem sexo 37 vezes por semana, em média.

Com essa frequência, a média de transas por dia seria cerca de cinco vezes ao dia, o que para muitos casais vai muito além do que a média normal. Fica o questionamento: apesar de o sexo ser saudável, quando feito em muita quantidade ele pode trazer algum malefício?

A mesma dúvida surgiu quando Deborah Secco afirmou em entrevista que, no início do relacionamento com seu marido, Hugo Moura, os dois chegavam a fazer sexo mais de 10 vezes por dia.

De acordo com o terapeuta sexual André Almeida, não existe frequência ideal para o “vuco vuco”, e isso vai depender de cada casal. “Isso não só é normal como também muito saudável. A frequência saudável é aquela que satisfaz todos os envolvidos e não causa sofrimento para ninguém”, explica.

Mas sobe?
Em meio ao burburinho, boa parte do público chega a duvidar da afirmação do funkeiro. Isso se deve à crença de que um homem não consegue ter várias ereções e ejacular várias vezes em um único dia.

Mas isso não é 100% verdade. André confirma que, para os homens, existe o tempo de refração, que é o período de recuperação entre um orgasmo e outra ereção. Contudo, cada indivíduo tem uma frequência fisiológica que pode aumentar ou diminuir este tempo.

“Existem sim homens que, além de terem uma libido maior, têm um tempo de refração menor para se recuperar e conseguem fazer sexo com mais frequência, sem esperar muito”, garante.

Além disso, o sexólogo entra na questão de que transar não se trata apenas do combo penetração + ejaculação. “Sexo pode se tratar de vários comportamentos sexuais, como sexo oral, masturbação mútua etc. Inclui penetração, mas não é só ela”, finaliza.