SSP deflagra operação integrada na parte alta de Maceió
Mandados de busca a apreensão foram cumpridos
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quinta-feira (02), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de coibir crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos desta vez em Maceió nos bairros do Clima Bom e Chã da Jaqueira.
As ações fazem parte de um conjunto de estratégias realizadas pela SSP para dar cumprimento a mandados tanto de prisão quanto de busca e apreensão em vários pontos do estado, visando combater diversos crimes e assim garantir a tranquilidade da população.
A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar, e a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, fez a representação dos mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.
Efetivo participante
A Polícia Militar empregou militares da 4° Batalhão e o Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
