Cortejo de pastoril será uma das atrações do Quinta do Pontal desta semana
Apresentação acontecerá na Praça Caio Porto, a partir das 19h
A Associação das Artesãs e dos Moradores do Pontal da Barra, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió, promove na noite desta quinta-feira (2), das 18h às 22h, mais uma edição do Quinta no Pontal, projeto de incentivo a geração de renda e divulgação dos atrativos turísticos e culturais do bairro histórico, que, desde lançado, em dezembro de 2022, tem sido um sucesso.
A ação desta semana contará com apresentação do folguedo pastoril Flores de Maria e Canto das Flores, a partir das 19h, na Praça Caio Porto. O grupo é natural do conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro dos Martins. Além dele, na Praça São Sebastião, a partir das 18h, os presentes contarão com apresentação de saxofone e violino.
Além da programação cultural, a Prefeitura de Maceió segue oferecendo transporte gratuito para garantir a presença de mais visitantes no bairro. O objetivo da ação é aproximar moradores e turistas e gerar expectativa de renda para os comerciantes.
A partir das 17h30, uma van estará próximo à Cadeira Gigante, na orla de Ponta Verde, à disposição para quem quiser visitar o bairro. O veículo sairá do ponto turístico em direção ao Pontal da Barra a partir das 18h30 e permanecerá no local por uma hora, dependendo no número de pessoas interessadas.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
