Cultura

Festival Carambola acontece em parceria com a Prefeitura de Maceió

Evento acontece nos dias 17 e 18 de março e conta com apresentações para diversos estilos musicais

Por Assessoria 03/03/2023 13h01
Festival Carambola acontece em parceria com a Prefeitura de Maceió
Prefeitura de Maceió - Foto: Ascom Carambola

Em sua 7ª edição e homenageando o Mestre Nelson da Rabeca, o Festival Carambola 2023 acontece em parceria com a Prefeitura de Maceió, no Summer Club Jacarecica, e conta com uma programação que abrange diferentes estilos musicais, valorizando artistas locais e nacionais. O evento acontece na sexta (17) e sábado (18).

O acesso ao festival na sexta-feira (17) será gratuito e sujeito a limitação da capacidade máxima do espaço. Já para o sábado (18), os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos online no site https://doity.com.br/carambola23.

No primeiro dia, sexta-feira (17), o acesso será totalmente gratuito, de acordo com a lotação máxima do espaço, e as apresentações começarão a partir das 20h. Entre os destaques que se apresentarão estão as cantoras Lari Gleiss, Mary Alves e a banda Vibrações, que prometem agitar o público com suas misturas de pop, rap e reggae. Além disso, o cantor e compositor paraibano Chico César trará sua música singular e poética para o palco do festival.

Já no sábado (18), o festival segue a partir das 17h e contará com apresentações de artistas de diferentes gêneros, como o grupo Bala Desejo, Potyguara Bardo e a presença ilustre da Ministra da Cultura, Margareth Menezes, compartilhando o palco com a alagoana Andréa Laís. A noite também abrirá espaço para os alagoanos Bruno Berle e Allan da Costa, além dos artistas Attoxxá, Huná, Josyara e Rico Dalasam.