Jovem é preso com mais de 200 gramas de maconha no Prado
Sujeito tentou se desfazer do material e fugir
Um jovem de 22 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (3), no bairro do Prado, em Maceió. Mais de 200 gramas de maconha foram apreendidos.
De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição da ROTAM 90 realizava um patrulhamento pela região quando avistou quatro sujeitos em atitude suspeita. Um deles, ao notar os militares, tentou se desfazer de uma sacola jogando-a por cima de um muro.
Ao abordarem o suspeito, os policiais encontraram algumas bobinas de maconha em sua posse, além do material encontrado na sacola, somando um total de 230 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Diante do flagrante, o sujeito foi encaminhado a Central de Flagrantes I, localizada no Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
