Neno da Laje fortalece grupo político e pavimenta mais uma vitória em 2024
Eleito para o cargo de prefeito três vezes, Neno cria expectativa de vitória para seu grupo

Eleito prefeito de São José da Laje por 3 vezes, e nas últimas três eleições (2012- 2016 - 2020) saindo vitorioso como mentor das campanhas do ex-prefeito Rodrigo Valença, e da atual prefeita Angela Vanessa, Neno da Laje vem pavimentado a passos largos mais uma vitória para seu grupo político, diga-se de passagem o maior grupo político dos últimos tempos na cidade.
Neno da Laje recebeu recentemente o apoio do ex-vereador e presidente da Câmara o empresário Carlos Nunes (Carlos do Abatedor), laços amarrados, aliança firmada, o encontro foi acompanhado pelo vereador Junior Urubinha.
Neno da Laje fortalece ainda mais seu grupo político, em contrapartida que a pequena, já minúscula e confusa oposição, que é composta por três vereadores e suas particularidades, Fabricia Veras que responde por uma processo de inelegibilidade, Bruno Brito temido na cidade por seu temperamento, Márcio Lyra, filho do ex-prefeito Dudui, recordista em rejeição entre os eleitores, tendo em vista nas eleições de 2020, a irmã do ex-prefeito Dudui foi apenas a terceira colocada, e seu filho eleito vereador pela sobra dos votos.
Caminhando sem olhar o retrovisor, Neno da Laje constrói pouco a pouco mais uma vitória, tendo ao seu lado, um enorme grupo político, e a aprovação popular da atual prefeita Angela Vanessa. Dois fatores que fazem com que lideranças políticas do estado recuem da ideia quando procuradas para enfrentar o grupo de Neno da Laje considerado a maior liderança política da Zona da Mata.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
