Política

Neno da Laje fortalece grupo político e pavimenta mais uma vitória em 2024

Eleito para o cargo de prefeito três vezes, Neno cria expectativa de vitória para seu grupo

Por 7Segundos com Assessoria 04/03/2023 09h09
Neno da Laje fortalece grupo político e pavimenta mais uma vitória em 2024
Neno da Laje cresce força de seu grupo político - Foto: Assessoria

Eleito prefeito de São José da Laje por 3 vezes, e nas últimas três eleições (2012- 2016 - 2020) saindo vitorioso como mentor das campanhas do ex-prefeito Rodrigo Valença, e da atual prefeita Angela Vanessa, Neno da Laje vem pavimentado a passos largos mais uma vitória para seu grupo político, diga-se de passagem o maior grupo político dos últimos tempos na cidade.

Neno da Laje recebeu recentemente o apoio do ex-vereador e presidente da Câmara o empresário Carlos Nunes (Carlos do Abatedor), laços amarrados, aliança firmada, o encontro foi acompanhado pelo vereador Junior Urubinha.

Neno da Laje fortalece ainda mais seu grupo político, em contrapartida que a pequena, já minúscula e confusa oposição, que é composta por três vereadores e suas particularidades, Fabricia Veras que responde por uma processo de inelegibilidade, Bruno Brito temido na cidade por seu temperamento, Márcio Lyra, filho do ex-prefeito Dudui, recordista em rejeição entre os eleitores, tendo em vista nas eleições de 2020, a irmã do ex-prefeito Dudui foi apenas a terceira colocada, e seu filho eleito vereador pela sobra dos votos.

Caminhando sem olhar o retrovisor, Neno da Laje constrói pouco a pouco mais uma vitória, tendo ao seu lado, um enorme grupo político, e a aprovação popular da atual prefeita Angela Vanessa. Dois fatores que fazem com que lideranças políticas do estado recuem da ideia quando procuradas para enfrentar o grupo de Neno da Laje considerado a maior liderança política da Zona da Mata.