Mais de 240 vagas de empregos estão disponíveis no Sine Maceió nesta segunda
Interessados podem enviar o currículo através do e-mail ou presencialmente
Nesta segunda-feira (6), o Sine Maceió está com 246 oportunidades de empregos, além de três vagas de estágios para estudantes da área de Administração. As ocupações são dirigidas às pessoas de toda a capital.
Para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, o Sine dispõe de cargos que não exigem nível de escolaridade ou de outros que requerem curso superior completo.
Dentre os cargos listados nesta semana estão os de vendedor, consultor de negócios, costureira, auxiliar de cozinha, motorista, serviços gerais, técnico em enfermagem, entre outros.
Uma grande oportunidade, que também está sendo oferecida, são para pessoas com deficiência. As vagas exclusivas disponíveis são para auxiliar de armazém, atendente de lanchonete, auxiliar de produção, operador de loja, operador júnior, promotor de vendas e servente,
Confira os cargos disponíveis, a quantidade de vagas, bem como os requisitos exigidos, clicando aqui.
Cadastro
Para realizar o cadastro no Sine Maceió, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail.
Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro da cidade. Basta levar o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF em mãos.
Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.
O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.
Últimas notícias
Acusado de furtar veículo é rendido pela própria vítima em Arapiraca
[Vídeo] Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
