Parceria garante desconto de 15% para turistas visitarem a capital
Investimento é para potencializar o turismo na cidade, que figura entre as capitais brasileiras com melhor desempenho na criação de postos de trabalho no setor
A Prefeitura de Maceió em parceria com a OTA Decolar, através de um plano de mídia, está subsidiando desconto de 15% na companhia aérea GOL para os turistas de todo o Brasil conhecerem a capital alagoana. O investimento é para potencializar o turismo na cidade, que figura entre as capitais brasileiras com melhor desempenho na criação de postos de trabalho no setor, e que no final de 2021 mais que dobrou esse número.
O setor de viagens e turismo foi um dos primeiros beneficiados pela internet, com companhias aéreas oferecendo bilhetes pela web e novos intermediários de viagem surgindo e tornando-se importantes participantes nesse mercado. Dentro desse contexto surgiu o conceito da OTA, no inglês Online Travel Agency, que em português significa Agência de Viagem Online e que são sites especializados em venda de produtos de viagem.
A ação promocional, que tem início nesta segunda-feira (6) e se encerra no próximo domingo (12), conta com descontos em voos saindo de destinos como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Brasília (DF). Confira aqui.
De acordo com o prefeito de Maceió, JHC, a sua gestão vem investindo na infraestrutura da cidade para o “bem-estar” da população e melhor atender o segmento de turismo. “Estamos resgatando locais históricos do nosso município, como as praias do Sobral e da Avenida da Paz com o projeto Renasce Salgadinho e como o bairro de Jaraguá, as nossas tradições como o carnaval de rua e festas juninas, entre outras”, destacou.
“Maceió é Massa está conquistando cada vez mais seu espaço na destinação turística do Brasil e de outros países”, comemorou JHC.
Dados da AENA Brasil, empresa que administra o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, registra que o fluxo total de passageiros em janeiro deste ano foi de 278.810 pessoas, para um pouco mais de 209 mil em dezembro passado. Um crescimento de 33,33% em apenas um mês.
Últimas notícias
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
