PC/AL prende homens acusados de homicídio e apreende menor em Marechal
Mandados foram expedidos pela Juíza Fabíola de Melo
A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (8), em Marechal Deodoro. Dois homens acusados de homicídio foram presos e um adolescente acusado de ter praticado atos infracionais foi apreendido.
Os mandados foram expedidos pela Juíza Fabíola de Melo Feijão, da Comarca de Marechal Deodoro. A operação foi comandada pela delegada Liana Franca.
No Povoado Manguinhos, o acusado de 18 anos foi preso por participação de um duplo homicídio ocorrido no dia 20 de novembro de 2022, onde um jovem e uma mulher que estava amamentando, foram assassinadas, no Residencial Gislene Matheus no Bairro da Baixa da Sapa. O autor se encontrava foragido desde a data do crime sendo capturado nesta quarta-feira.
Um homem de 26 anos também foi preso por ter cometido um crime no Povoado Cabreiras, em maio de 2022. A vítima foi esquartejada a golpes de facão, por suposto débito de drogas a um traficante local.
Já no Bairro de Taperaguá, um adolescente de 17 anos, com extensa ficha criminal foi apreendido pelos agentes do 17ºDP. O mesmo possui crimes análogos a três tentativas de homicídio ocorridos nos dias 04 e 11 de janeiro de 2021 e no dia 08 de fevereiro de 2023, homicídio no dia 23 de junho de 2022, tráfico de drogas, associação, lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, entre outros. Contra o menor existem pelo menos 13 registros policiais.