Maceió recebe Cruzeiro Insigna com mais de 590 passageiros estrangeiros nesta quinta (09)
Navio chega às 11h e virá de Salvador (BA), com destino a Recife (PE)
Maceió recebe nesta terça-feira (9), às 11h, o cruzeiro Insigna com 594 passageiros estrangeiros a bordo, de vários destinos internacionais, além de mais 403 tripulantes. Reconhecido por oferecer uma experiência de luxo exclusiva, o transatlântico virá de Salvador (BA) e seguirá para Recife (PE) a partir das 20h.
“Já recebemos 15 embarcações desde dezembro de 2022. Cada cruzeiro que para no Porto de Maceió movimenta mais de R$ 2 milhões na economia, gerando emprego e renda para a população local. Esse extenso calendário de cruzeiros reforça o trabalho de fortalecimento do turismo realizado pelo prefeito JHC, que tem apostado muito na promoção e divulgação do destino no mercado nacional e internacional” destacou o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Eduardo Monteiro.
Para recepcionar os visitantes durante a estadia, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) estará com uma equipe técnica no Centro Pesqueiro do Jaraguá. No local, serão distribuídos mapas da cidade da campanha Maceió é Massa, roteiros com informações turísticas, além de dicas sobre o destino.
Além do Insigna, Maceió receberá mais seis cruzeiros marítimos até o fim da temporada, que encerra em abril. São eles: MSC Seashore; Ms Seven Seas Voyager; MSC Seashore; Costa Fortuna; Msc Preziosa e Costa Favolosa.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
