Política

''Reafirmo o meu compromisso de representar a voz de vocês'', declara Gabi Gonçalves

Deputada Estadual destaca compromisso e luta pela transformação em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa sobre o Dia Internacional da Mulher

Por Assessoria 08/03/2023 16h04
''Reafirmo o meu compromisso de representar a voz de vocês'', declara Gabi Gonçalves
“Reafirmo o meu compromisso de representar a voz de vocês”, declara Gabi Gonçalves - Foto: Assessoria / Júnior D’lima

Na tarde desta quarta-feira (08), a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves (PP) celebrou o Dia Internacional da Mulher durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Alagoas, destacando seu compromisso e luta pela transformação, além de apontar sua preocupação com a segurança e equidade das mulheres alagoanas.

“Esse não é somente um mês de homenagem, é também de conscientização e batalha pela segurança de todas as mulheres alagoanas e brasileiras. Por isso, reafirmo aqui o meu compromisso de representar a voz de vocês, mulheres, de construir uma sociedade mais segura e igualitária, de criar pontes e caminhos legislativos que nos façam prosperar, de lutar por cada uma de nós e por todas que virão”, declarou Gabi Gonçalves.

Ainda na tribuna, a Parlamentar mencionou o falecimento de Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, um caso de feminicídio seguido de suicídio em pleno mês da mulher, além de lembrar a posição do Brasil no ranking mundial de violência contra a mulher e apontar estudos sobre a equidade social entre homens e mulheres.

Em suas redes sociais, Gabi falou sobre a força e determinação das mulheres, além da sensibilidade e compaixão de cada uma e se comprometeu com a diversidade de essências femininas existentes na sociedade.