Recadastramento do auxílio-moradia acontece até o dia 31 de março
Nesta sexta-feira (10), a ação será suspensa, retomando na segunda(13)

A atualização cadastral para os maceioenses que recebem o auxílio moradia acontece até o dia 31 de março. O recadastramento acontece na Escola Nosso Lar, no bairro da Ponta Grossa. Mais de 3 mil pessoas deverão fazer a atualização.
A coordenadora do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa), Márcia Melo, informou que os usuários podem ir aos poucos até o local de atendimento, pois o recadastramento vai até o dia 31 de março. “Algumas pessoas estão chegando no local às 4h da manhã e começaram até acampar na porta da unidade. Não é preciso fazer isso. Por isso, estão sendo atendidas 150 pessoas por dia, para que ninguém tenha dificuldade de fazer o recadastramento”, explicou.
A coordenadora também ressaltou que somente quem recebe o auxílio devem comparecer. Os que receberam o auxílio-chuva não precisam se recadastrar.
Os documentos necessários para fazer o recadastramento são: RG, CPF, NIS, recibo de aluguel, comprovante de residência e o Cartão Caixa Tem, se possuir. Quem não tiver comprovante de residência poderá solicitar ao proprietário do imóvel, um recibo ou declaração informando que o imóvel está alugado ao solicitante.
A dona de casa, Maria José Nunes foi uma das beneficiárias que já se recadastrou. “Assim que soube, vim logo, para continuar recebendo meu auxílio direitinho. Tem ajudado muito porque perdi a minha casa na enchente do ano passado”, disse.
Nesta sexta-feira (10) a ação será suspensa. O atendimento será retomado na segunda (13), na Escola Nosso Lar, que fica localizada na Rua Sampaio Dória, 152, Ponta Grossa. O atendimento para os usuários do auxílio-moradia é das 8h as 16h.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
