Cidades

Maceió participa do Workshop Masterop Travel e recebe 800 agentes de viagem de todo o país

Evento acontece nos dias 10 e 11 de março no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá

Por Assessoria 09/03/2023 16h04
Maceió participa do Workshop Masterop Travel e recebe 800 agentes de viagem de todo o país
Evento contará com a participação de 100 fornecedores nacionais e internacionais, entre agências de viagens, receptivos, hotéis e companhias aéreas. - Foto: Arquivo Masterop

Mais de 800 agentes de viagem de todo o Brasil estarão em Maceió nos dias 10 e 11 de março para participar do 2º WMT - Workshop Masterop Travel, evento promovido pela Masterop, operadora turística alagoana.

Para promover o Destino Maceió e estimular as vendas de pacotes turísticos para a capital, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) estará com um estande promocional do destino para receber os visitantes. No espaço, serão distribuídos informativos sobre a cidade e brindes promocionais da campanha “Maceió é Massa”.

“O WMT é mais uma oportunidade de promover o destino e fechar novas parcerias comerciais. São diversas caravanas de agentes de viagem vindo de São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia e muitos outros estados que estarão aqui na cidade durante dois dias, conhecendo nossa cultura, gastronomia, belezas naturais e a nossa hospitalidade, movimentando a nossa economia. Essa é mais uma iniciativa apoiada pela Prefeitura de Maceió para aumentar nosso fluxo turístico e elevar a competitividade da capital”, destacou a secretária-adjunta de Turismo da Semtel, Josi Mendes.

Com caravanas de agentes de viagem vindo da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, além de representantes de agências convidadas do Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, o evento vai promover capacitações, palestras e rodadas de negócios com agentes, receptivos e hotéis participantes. No encerramento, haverá premiações para os agentes que mais venderam Masterop em 2022.